Boas vindas!!!

sábado, 4 de janeiro de 2014

Vim com um pé na frente e outro atrás. A ponto de ter um ataque. Mas espero que dê tudo certo. Por que estava louca para colocar a minha ideia inicial em "ação". Em dezembro do ano de 2012, minha melhor amiga decidiu criar um blog. Mas um blog para que? Para postar textos, roupas, maquiagem, ah, qualquer coisa. Ela criou o blog e o blog cresceu, com textos, altos papos e muito mais. Mas o meu sonho de criar um blog não saia da minha cabeça. Ás vezes pensava, será que a Priscielle (nome da minha melhor amiga), vai gostar de saber que tenho um blog? E acabava desistindo. Não só por isso, por vários outros. Tempo, layouts, preguiça... Eu acabei deixando o meu sonho, um pouco (quis dizer, totalmente) de lado. E acabei seguindo outros rumos. O meu rumo favorito foi da fotografia. Antes de tudo isso, eu já tinha tido duas maquinas digitais, aquelas normais. Porem, no meu aniversário de 2012, estava decidida que o meu presente seria uma Nikon. Uma das "legais". Dito e feito, ganhei a Nikon de aniversário. Não era uma câmera profissional, muito menos "legal" aos meus olhos, na época. Mas eu aprendi a mexer nela, aprendi a gostar dela. Ah, é uma Nikon P500. E eu fui me apaixonando pelos cliques. Alguns dias deixo ela de lado, mas sempre que a minha preguiça some, as fotos aparecem. Depois de dois anos, eu tiro fotos realmente boas para quem nunca fez um curso de fotografia na vida. E lembrando, tiro foto de coisas que são difíceis de tirar (digo por experiencia própria). As crianças. Eu tenho um vicio em crianças, acho o maior mimo. Eu amo crianças. Então, provável que toda a minha vida, tire fotos de crianças. Outra coisa que eu acho legal de comentar é que eu sempre fujo do assunto que é para ser tratado. Que coisa né? Haha. Acho que agora vou falar um pouco de mim. Tenho 14 anos e farei 15 em março. Sou do Rio Grande do Sul. Eu amo tirar fotos, escrever, falar, rir, escutar musica. O que uma adolescente normal gosta de fazer. Eu tenho um sério problema, não penso antes de fazer as coisas. Mas tudo tem um jeitinho. Eu vou tentar ao máximo me esforçar para que esse blog seja o meu bebê, o meu xodó. E que assim seja. Lembrando que sou apenas uma amante e amadora da fotografia e gostaria de compartilhar algumas das minhas fotos com vocês. Aqui também vou contar meus sonhos, meus planos e meus desejos. Essa sou eu, e as minhas loucuras. Sejam bem vindos, assim como eu. 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!